quinta-feira, 28 de junho de 2012

萌えメイドか?>w< ( MOE MAID KA ??)

Bom gente, o texto não é meu, (http://japanpopcuiaba.wordpress.com/2010/10/08/maid-cafe/#more-9462) mas a explicação é ótima ^__^/ , espero que gostem ^_^
Nos Maid Cafés, garotas vestidas de empregadas no estilo dos mangás servem chá e bolos. No Japão eles são chamados de ‘Maido’ ou ‘Meido’ café. Quando um cliente chega, as maids o recebem com uma saudação como “Seja bem vindo, Mestre”, com o intuito de desempenhar o papel de uma empregada doméstica. Diferente dos cafés comuns, as maids tratam seus clientes como se fossem seus mestres. Um exemplo disso é quando elas ajoelham no chão para misturar o açúcar ou leite em chás ou outras bebidas. O propósito dos maids café é fazer o cliente se sentir como se estivesse em casa e relaxado. Embora o serviço ao cliente já seja algo típico do Japão, nos maid cafés existe um cuidado especial com os clientes.
hoeeeeeeeeeeeeeeee kawaiii da ne >w< <3 ~~
Em alguns Maid Cafes você pode pagar a mais para uma empregada jogar algo com você, ou para tirar uma foto com elas. Muitos Maid Cafes restringem o tempo que você pode passar lá sem realizar novos pedidos ou pagar pelos jogos que oferecem. Não há nenhuma conotação sexual na situação. As empregadas no Maid Cafe se encaixam em uma situação similar a das Geishas no passado; ambas podem ser consideradas artistas. Alguns Maid Cafe começaram a oferecer o serviço de massagem nas mãos, pés e ombros, com a condição de que a pessoa não remova suas roupas. 
TÁÁÁDÁÁÁÁ  \^0^////// ~


Maid café (メイドカフェMeido kafe) é uma subcategoria de cosplay  encontrados predominantemente no Japão.  Também expandiu no exterior para países como a China , a Coreia do Sul, Taiwan, República Checa, México, Canadá e Estados Unidos.            




( aconselho um "skip" devido a minha "baka face" XD )

Alguns vídeos ^_________^///


 
Jya ne ~  Voltem sempre ^__^/ 

2 comentários:

  1. Que amooooor!! <333
    Amei, imouto! Tá tóm kawaii de Maid! >u<
    Nyaaa, Maid Cafés são a coisa mais amor!!
    Um dia a gente vai conhecer um Maid Café sugoi, ne imouto?! @u@

    Nyaa~ seu blog tá cada vez mais fofoso *w*

    *hug* ♥

    ResponderExcluir
  2. Gi, você fica muito kawaii de maid!
    Não vejo a hora do AF chegar *o*
    Quem sabe a gente monta o nosso maid café, ia ser muito muito legal XD
    <3

    ResponderExcluir